segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Lideranças políticas e imprensa de Jataúba participam de curso sobre as novas regras das eleições 2020
Na última quinta-feira dia 17 aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe a 6ª edição do Curso sobre as novas regras das Eleições municipais de 2020, o evento que é promovido pela Escola do Legislativo da Alepe e é coordenado pelo ex-deputado José Humberto Cavalcante aconteceu no teatro municipal e contou com a presença de centenas de pessoas de várias cidades que compõem o Agreste Setentrional do Estado de Pernambuco.

Entre os temas abordados: Prestação de Contas com Marcos Andrade, chefe da Seção de Auditoria de Contas Eleitorais Partidárias do TER/PE. Propaganda Eleitoral com Orson Lemos Diretor Geral do TER/PE. Extinção das Coligações com Marcelo Cumaru Diretor da ESA/PE e membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PE e Expectativas para 2020 com Emílio Duarte, membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Nacional.

A cidade de Jataúba esteve representada no evento por lideranças políticas como os vereadores Zuza do Jacu, Maviael e Fernando Firoca, além de Tiago Andrade, o Secretário de Agricultura Zainha, dentre outros e membros da imprensa como França, Geraldo Silva e Jota Silva. 


Blog Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário