domingo, 27 de outubro de 2019

Mundo Cão; Na Paraíba Homem é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos em lan house
Foi preso na manhã desta sexta-feira (25) um homem de 45 anos, em João Pessoa, suspeito de estuprar um menino de dez anos de idade. A prisão foi realizada por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba depois de uma denúncia feita pela mãe da criança ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

De acordo com o Sargento Cosmo Alencar, o estupro teria acontecido na noite da quinta-feira (24) numa lan house de propriedade do suspeito, localizada no Bairro de Funcionários II.

O sargento explica que a mãe percebeu algo suspeito com o filho, o questionou, e ele acabou revelando o que havia acontecido. “Fomos primeiro até a casa das vítimas. Coletamos as informações necessárias e depois fomos à lan house. O homem se encontrava no local e demos voz de prisão. Ele não reagiu. Não confessou, nem negou”, explicou Cosmo.

O suspeito foi enviado para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, da Polícia Civil da Paraíba. De acordo com a delegada titular, Joana D’arc, a prisão foi realizada por outra delegada, mas ainda nesta tarde ela mesma deve dar sequência ao caso e iniciar a investigação.

Além do homem preso, os policiais militares apreenderam alguns computadores que estavam no local e os encaminharam à Delegacia do Menor Vítima. A Polícia Civil pode solicitar as perícias dos equipamentos. A Polícia Militar informou que o homem já responde na Justiça pelo crime de aliciamento de menores.


Cariri em Ação


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário