sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Na Paraíba, Polícia prende mais um fugitivo da Cadeia de Sumé, acusado de estupro de vulnerável 
Resultado de imagem para imagens cadeia de sume pb
Através de informação via COPOM/11º BPM, as guarnições da Polícia Militar e da ROTAM foram informadas que José Ivanildo da Silva Evangelista, vulgo “Mata rindo”, foragido da Cadeia Pública de Sumé, estava escondido na Rua Elisa de Albuquerque de Freitas nº 18, próximo ao açude da rua na cidade de Monteiro-PB.

A Polícia Militar fez o cerco na residência informada, e ao chamar na porta, os PMs foram atendidos pela menor B.K.A de L, que ao ser indagada pela presença do imputado naquela casa disse que estava sozinha e autorizou a entrada no imóvel, onde foi localizado o foragido, por trás da porta do banheiro, o qual recebeu voz de prisão.

A menor que estava na casa informou que tinha 13 anos de idade, e que estava suspeitando de estar gravida de “mata rindo”, pois estava namorando com ele, e que sua genitora tinha conhecimento de seu relacionamento com o fugitivo da cadeia de Sumé.

A polícia conduziu todos os envolvidos a Delegacia de Polícia para as devidas providências, acompanhados do Conselho Tutelar e da mãe da menor.


Cariri em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário