quinta-feira, 24 de outubro de 2019

No Cariri Paraibano tá pegando fogo; Prefeito do Congo chama vereadores de sua base de '‘fuleiros'’

Na última terça dia 22 de outubro, o Prefeito do Congo, Júnior Quirino, se alterou completamente e perdeu as estribeiras em reunião na comunidade de Santa Rita de Cima, convocada para discutir as prioridades para a LOA 2020.

 O prefeito se alterou quando o vereador Aderaldo (Derá) falou que às reuniões para definição do orçamento deveriam ter sido feitas antes do Projeto de Lei orçamentária ter sido enviada para Câmara, assim como reza a legislação e que as decisões tomadas nas reunião pelo povo não servirão para o ano de 2020, até porque a Lei Orçamentária já está em votação, inclusive já foi aprovada em primeiro turno.
Segundo o vereador Aderaldo Pereira, o termo usado pelo prefeito quando reagiu foi que existe “meia dúzia de vereadores fuleiros”.

O prefeito se refere à seis vereadores eleitos em sua base nas eleições de 2016 e que se mostram contrários à forma que o prefeito vem conduzindo sua gestão, inclusive em buscar apoio do grupo que fez oposição a ele nas eleições de 2016, o qual é liderado pelo ex-prefeito Zequinha.


Cariri em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário