segunda-feira, 28 de outubro de 2019

No TJPE Furibinha cobra que juiz designado assuma comarca de Jataúba-PE
Mais uma vez o companheiro Furibinha traz boas notícias para a população de Jataúba, há pouco tempo o mesmo entrou em ação em defesa da comarca de Jataúba que estava na relação de um possível fechamento, mas, na reunião que o mesmo junto com a deputada Alessandra Vieira estiveram com Sr. Adalberto Melo Presidente do TJPE e o fórum foi mantido, e agora como o Juiz que estava acumulando duas comarcas inclusive a de Jataúba foi transferido para a Cidade de Bezerros nossa comarca estava descoberta.

Na última sexta-feira Furibinha como sempre acompanhando e buscando informações quanto ao nome do novo Juiz e quando será designado para o município, foi informado pela Presidência do TJPE que o novo Juiz será Dr. Altino e que o mesmo decidirá o dia que vai que vai trabalhar em Jataúba sendo uma vez por semana, quatro vezes por mês.

A outra boa notícia é que nossa comarca deverá ter uma Defensora Pública para atender aquelas pessoas mais carentes que precisam de um advogado e não tem condições de pagar pelos serviços cobrados, mas, que agora poderão contarem com a ajuda dessa Profissional.


Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário