segunda-feira, 28 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS PELA PRÁTICA DE FURTOS
Na noite deste domingo (20), policiais do 24°BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam dois elementos que estavam praticando furtos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, após denúncias relatando que no bairro Malaquias Cardoso havia dois elementos identificados como sendo Inácio Flor da Silva Júnior e Leandro da Silva, ambos de 18 anos de idade, praticando furtos, o efetivo fez diligências até o local, no intuito de capturar a dupla.

Ainda segundo informações, os elementos estariam em duas motocicletas, sendo uma Honda Pop de cor vermelha, e uma Honda CG-150c de cor azul.
Os policiais visualizaram os envolvidos na Avenida 29 de Dezembro, tentando ligar uma das motos furtadas, momento em que investiram na abordagem e os elementos negaram ter furtado os veículos, porém, foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde ficaram a disposição da justiça.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário