quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeito de Jataúba-PE, Antônio de Roque (MDB) e Vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) cumpriram agenda na capital federal
Na última semana o prefeito Antônio de Roque (MDB) juntamente com o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) estiveram na capital federal, Brasília, cumprindo agenda e em busca de recursos para o município de Jataúba.
No primeiro compromisso, participaram da cessão onerosa onde Jataúba receberá mais de um milhão de reais para serem investidos no município.
Em seguida visitaram os gabinetes dos senadores Jarbas Vasconcelos (MDB), Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Humberto Costa (PT).

No dia seguinte visitaram o gabinete do deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS). Juntamente com Ricardo Teobaldo, o prefeito Antônio de Roque e o vice-prefeito Jackson Buraco estiveram no escritório do presidente Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE Rodrigo Dias em busca de recursos para a conclusão da Creche Municipal, construção de uma escola no distrito Passagem do Tó e aquisição de novos veículos para o transporte dos alunos.
De acordo com o vice-prefeito Jackson Buraco, caso essas solicitações não sejam atendidas, a prefeitura municipal arcará com as despesas da construção da escola no distrito Passagem do Tó com recursos próprios.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário