terça-feira, 15 de outubro de 2019

Raul Henry ganha incentivo para disputar a PCR em 2020
No exercício do terceiro mandato como deputado federal, tendo sido antes deputado estadual por dois mandatos, vice-prefeito e vice-governador, Raul Henry disputou a prefeitura do Recife pela primeira vez em 2008 e se configurou na grande sensação daquele pleito. Em 2012 quando tinha boas condições de disputa, abdicou do projeto em prol de Geraldo Julio, que sagrou-se vitorioso.

Passados oito anos de gestão do atual prefeito, o nome do deputado federal Raul Henry surge novamente como uma possibilidade nas eleições de 2020. O parlamentar tem sido incentivado pelo principal opositor do PSB em Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho, a disputar novamente a prefeitura do Recife pelo MDB.

Ontem foi a vez do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, de defender publicamente a pré-candidatura de Raul Henry ao anunciar a filiação ao MDB. O partido que detém agora cinco quadros importantes, está animado para ser protagonista nas eleições de 2020 e para que o partido tenha êxito na empreitada, é preciso se apresentar na principal prefeitura que é Recife.

O deputado federal Raul Henry está sendo convocado pelos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, pelo deputado estadual Tony Gel e pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, a liderar um projeto para o Recife. Pelo trânsito que possui na política, admitindo publicamente a sua pré-candidatura, Henry terá plenas condições de atrair tanto partidos governistas quanto partidos oposicionistas para se colocar como alternativa em 2020.


Edmar Lyra


PROGRAMA DEBATE LIVRE BREJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário