domingo, 27 de outubro de 2019


Semifinais do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo 2019 aconteceram neste domingo 27/10
Aconteceu neste domingo 27/10 as semifinais do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo. No primeiro jogo as equipes da Portuguesa e São Paulo B fizeram um jogo bastante disputado.
Aos 25 min do primeiro tempo a equipe da Portuguesa abriu o placar, com Carreinha de pênalti. No segundo tempo o jogo continuou bastante disputado. A todo instante a equipe do São Paulo B buscou o empate, porém a equipe da Portuguesa suportou a pressão e conseguiu manter o placar obtido ainda no primeiro tempo. Dessa forma a equipe da Portuguesa, atual campeã da competição, foi a primeira equipe classificada para a grande final.
 


O segundo jogo aconteceu entre as equipes do Riacho do Meio e São Paulo A.
Em um primeiro tempo com bastante faltas, as equipes pareciam que iam para os vestiários com o placar de 0x0. Porém aos 29 minutos do 1º tempo, em uma jogada de bola parada, o atleta ‘Cebolinha’ marcou um golaço, em uma cobrança de falta perfeita, abrindo o placar para a equipe do Riacho do Meio e se igualando ao jogador Carreirinha, na disputa pela artilharia do campeonato, onde ambos tem 04 gols.
No início do 2º tempo o clima esquentou após a expulsão do jogador Thacio Bruno, da equipe do Riacho do Meio. Na ocasião, Thacio deixou o braço no rosto do jogador da equipe do São Paulo A, e por essa atitude recebeu o cartão vermelho. Deixando a equipe do Riacho do Meio desfalcada até o fim da partida. A equipe do São Paulo tentou durante todo o segundo tempo o gol de empate e mesmo com um jogador a mais, não conseguiu furar a retranca da equipe do Riacho do Meio. Dessa forma a partida terminou Riacho do Meio 1x0 São Paulo A.

Então na disputa do terceiro lugar teremos uma disputa caseira entre São Paulo A e São Paulo B, ambas equipes do Sítio Impoeiras. A final é um clássico local e regional entre as equipes da Portuguesa do Jundiá e Riacho do Meio. Os jogos acontecem no próximo domingo 03/11 a partir das 13:30hr no campo São Sebastião.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário