quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tragédia da BR-104; Polícia divulga novas informações sobre grave acidente automobilístico que deixou três vítimas fatais, em Taquaritinga do Norte-PE

Na manhã desta quarta-feira (23), policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco, adiantaram para a imprensa algumas informações sobre a investigação de um trágico acidente automobilístico que deixou três vítimas fatais, na tarde do último sábado (19), na BR-104 próximo ao trevo do município. (relembre o caso AQUI AGORA)
'
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o médico santa-cruzense, André Aragão Neves, que conduzia o veículo Traiblazer de cor vermelha e placas de PCC-7294, realizou ultrapassagem em um local indevido e colidiu frontalmente com o veiculo Cross Fox de cor prata que era conduzido pelo senhor, Nelson Ferreira Coelho, que morreu após ser levado para uma unidade de saúde.

O condutor da blazer ficou por algum tempo no local do acidente 

Vale ressaltar que a filha do condutor do Cross Fox, Lara Ferreira Casé Coelho, de 18 anos, morreu no local do acidente presa as ferragens e a jovem, Susana dos Santos Barbosa, de 24 anos, que estava em uma motocicleta com o marido, também faleceu após ser levada para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

Marina Fernanda Queiroz Coelho, de 19 anos, terceira ocupante do Cross Fox e Pedro Assis, de 26 anos de idade, que conduzia a moto ficaram feridos e permanecem sob cuidados.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Carlos Lins segue investigando o caso ouvindo testemunhas e vítimas que sobreviveram para chegar até a real motivação para o acidente.

Advogados do condutor da Traiblazer informaram que ele ainda não foi ouvido por está em estado de choque, repouso domiciliar e sob efeito de medicamento. Ainda foi informado que no dia seguinte ao fato, um dos advogados se apresentou como sendo o representante do referido envolvido e que todos estão a disposição da polícia.



Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário