sábado, 23 de novembro de 2019

Blogueiros Sidney Lima e Marcelo Santa Cruz falam da péssima qualidade da PE-145, no acidente que teve uma vitima fatal ao Portal Jataúba Online na sexta 22, e no sábado 23, Governo de Pernambuco publica Edital para elaboração do projeto de requalificação da PE 
Na manhã desta sexta-feira (22), um homem morreu ao se envolver em um acidente de trânsito na PE-145 no município de Jataúba no Agreste Central de Pernambuco.

Blogueiros Sidney Lima e Marcelo Santa Cruz, falam ao Portal Jataúba Online, sobre o acidente com vítima fatal na PE 145 no municípios de Jataúba. Na ocasião, as condições precárias da rodovia também foram tema dessa conversa.


Na manhã deste sábado (23), foi publicado no Diário Oficial através da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco (Seinfra), o edital de licitação para a contratação de uma empresa para a elaboração da restauração da rodovia PE-145.

Segundo o edital, a extensão é de cerca de 67 quilômetros, que vai do entroncamento na BR-104, no distrito de Cachoeira Seca em Caruaru, passando por Brejo da Madre de Deus e seguirá até a entrada PE-160, no município de Jataúba.

Ainda de acordo com o documento, o investimento previsto é de R$ 1.515.564,25 (um milhão, quinhentos e quinze mil, quinhentos e sessenta e quatro reais, e vinte e cinco centavos).

A abertura do certame está agendada para o dia 13 de dezembro, às 10h, na sede da Seinfra, que fica localizada na Avenida Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro, Recife. O edital e os anexos estão disponíveis no site clicando.


Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

2 comentários:

  1. Meu deus e preciso acontecer tragédia para que se tome providência isso é um absurdo os nossos governantes tão nem aí a pé e 197 que liga poção a pesqueira e desse jeito e ninguém faz nada só Jesus tem de misericórdia de nos

    ResponderExcluir
  2. Meu deus e preciso acontecer tragédia para que se tome providência isso é um absurdo os nossos governantes tão nem aí a pé e 197 que liga poção a pesqueira e desse jeito e ninguém faz nada só Jesus tem de misericórdia de nos

    ResponderExcluir