quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Central e Ypiranga farão amistosos em prol de famílias carentes do Sertão de Pernambuco
Uma partida amistosa dará início na noite da quinta-feira (28) no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, a campanha “Ser tão Solidário” para a arrecadação de alimentos em prol das famílias carentes da cidade de Manari, no Sertão do Estado de Pernambuco.

O amistoso solidário da quinta, será o primeiro duelo entre Ypiranga e a equipe do Central de Caruaru, e a entrada será um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia da partida, que faz parte da campanha que é uma parceria entre a Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, Rota do Mar e ONG Pão é Vida.

O jogo de volta que também terá arrecadação de alimentos acontecerá no Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão) em Caruaru. Ex-jogadores e personalidades do município defenderão as cores da Máquina do Interior, já o Central será representado pela equipe Master.

“A presença do torcedor é muito importante nesse evento, até porque está em jogo principalmente ajudar diversas famílias carentes que se encontram muitas das vezes em dificuldades devido a seca tão forte que assola o nosso Sertão. Informo também que se alguém queira ajudar apenas na parte da doação e não se interessa em ir ao jogo, a pessoa também pode deixar a sua colaboração na sede do Club Ypiranga” – completou o presidente do clube Edimauro Torres.

Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário