segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Companheiro de jovem baleada é detido enquanto prestava esclarecimentos, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Na residência do casal, PM localizou moto roubada
Após investigações da tentativa de homicídio contra Mayara da Conceição Silva (21 anos), no bairro Arcoverde, durante este domingo (03), a polícia deteve seu companheiro, no momento em que ele prestava esclarecimentos na delegacia sobre o ocorrido. Na casa do casal, uma moto roubada foi apreendida.
 
Minutos após a jovem ser baleada, a polícia foi informada que ela tinha envolvimento com tráfico de drogas. A polícia foi à casa da Mayara e localizou a moto roubada no interior da residência. Segundo a PM, ao chegar no imóvel, um jovem não identificado fugiu pelos fundos da casa.

 Populares informaram a polícia que o morador da casa era o Felipe Soares de Lima (19 anos), companheiro da Mayara, que se encontrava na delegacia prestando esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio.

O jovem foi detido e o veículo roubado foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso ficou à disposição do delegado plantonista.


Ney Lima / Jota Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário