sábado, 2 de novembro de 2019

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS POR AMEAÇA E SUSPEITA DE FALSIDADE IDEOLÓGICA
Dois homens, de 33 e 50 anos de idade, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (31) por ameaça, desacato e suspeita de falsidade ideológica, na BR-232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Dentro do carro utilizado pela dupla foi encontrada uma réplica de pistola .40 e uma sirene de veículo de emergência.
Durante a abordagem ao carro no quilômetro 11 da rodovia, o passageiro desembarcou do veículo, desceu uma ladeira e correu para uma comunidade, mas foi alcançado pela PRF. No momento em que era conduzido à viatura, ele desacatou e ameaçou um dos policiais que estava na equipe. Já o motorista tentou se passar por outra pessoa e apresentou uma cédula de vereador com brasão da República.
Os homens já haviam sido detidos em agosto pela PRF com um simulacro de arma de fogo e um celular roubado. Eles também são suspeitos de praticar assaltos contra veículos de carga.

A dupla foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), no bairro de Afogados, na Zona Oeste da Capital.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário