quinta-feira, 28 de novembro de 2019

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, COM DROGAS E CELULARES ROUBADOS
Segundo informações duas pessoas foram presas em uma operação realiza pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, com o apoio dos policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – que quando em rondas pela Avenida Pedro Paulo Alves da Rocha, no bairro São Miguel, se depararam com um indivíduo identificado como sendo Edwin Diego Marques da Silva, de 30 anos de idade, que estava em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem pessoal e com o envolvido encontrado dois aparelhos celulares apresentando restrição de roubo.

Os efetivos se dirigiram até a residência do imputado na eminência de realizar buscas no imóvel e averiguar a possível existência de material ilícito.
 Durante os procedimentos, foi casa localizada na Rua José Edvaldo de Moraes, no loteamento Nezinho Arruda, foi localizado mais dois aparelhos celulares com restrição de roubo que estava sob a posse da Maria Inês Marques da Silva, de 63 anos, além de três porções de maconha. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficaram à disposição da Justiça.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário