terça-feira, 26 de novembro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e cartuchos na zona rural 
Neste domingo (24), uma arma de fogo, diversas munições e cartuchos foram localizados na zona rural de Brejo da Madre de Deus, após a Polícia Militar receber denúncias que no Sítio Genipapo, havia uma arma de fogo escondida dentro de uma residência.

O efetivo se deslocou até o imóvel, onde foi recebido pela companheira do proprietário e ao ser questionada sobre a arma, ela disse que desconhecia a informação. Durante a ocorrência, ela tentou entrar em contato com o companheiro que não estava em casa no momento.

No local, o policiamento cercou a residência para evitar uma possível fuga, momento em que percebeu o filho do casal com uma bolsa preta nas mãos, que foi abordado e ao verificar o material foi constatada uma espingarda calibre 28; vinte cartuchos calibre 28, sendo dezoito carregados e dois deflagrados; uma munição calibre 44 e um recipiente com pólvora.

O policiamento realizou rondas para tentar localizar o dono do imóvel, porém sem êxito. Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário