sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Telhado da quadra da escola José Inácio vem tirando o sossego da população
O telhado da quadra da escola José Inácio Cavalcante da Silva, que parece estar abandonada vem tirando o sossego dos moradores daquela região. Na noite da última quarta-feira dia (07), a equipe do Blog Divulga Brejo recebeu várias mensagens da população sem conseguir dormir, com as telhas que são de aço galvanizado batendo na estrutura metálica.

As mensagens foram se espalhando nos grupos de WhatsApp. Moradores do bairro Canecão que é um puco longe da quadra, sem saber do que se tratava o barulho, estavam achando que seria um tiroteio, sendo que na realidade era o telhado da escola batendo com o vento forte.

Uma moradora gravou vídeos de ontem a noite e de hoje pela manhã, e mandou para nossa equipe. Veja o barulho insuportável que essas telhas fazem. Ela fala no vídeo que o problema já acontece a vários dias, e agora está piorando.
Os moradores pedem ao poder público que é responsável pela escola José Inácio, consequentemente responsável pela quadra da escola que tomem alguma atitude para resolver o problema, que seja para prender as telhas ou fazer a retirada por completo.


Divulga Brejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário