terça-feira, 26 de novembro de 2019

Em Jataúba-PE, GCM e Polícia Militar detêm homens com arma de fogo
Na noite desta segunda-feira (25), polícias do 24° BPM juntamente com a Guarda Civil Municipal de Jataúba, receberam informações que havia uma pessoa com uma arma de fogo, no Loteamento Íris Araújo, na localidade conhecida por Jatobazinho, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.
Cláudio Maurício de Morais Nascimento, de 29 anos

De imediato, os efetivos se deslocaram para o local e avistaram a pessoa de Cláudio Maurício de Morais Nascimento, de 29 anos, foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado sobre a arma de fogo, disse que ao avistar a viatura jogou dentro de um veículo abandonado na rua, nas buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, sem munições.
José Edio da Silva, de 39 anos

Claudio Maurício foi questionado aonde comprou a arma de fogo, o mesmo relatou que comprou a pessoa de José Edio da Silva, de 39 anos, na manhã do corrente dia. Os efetivos se deslocaram com o detido para a residência do José Edio, chegando nas proximidades da residência, ele estava bebendo em um bar, ao ser indagado sobre a venda da arma de fogo a Cláudio, prontamente assumiu que havia vendido pelo valor de 800 reais, para o mesmo pagar o valor com 30 dias.
Diante dos fatos, os dois envolvidos juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde Cláudio Maurício, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, já o José Edio, foi autuado pelo crime de comercialização ilegal arma de fogo. Ambos ficaram a disposição da justiça.



Portal Jataúba Online / Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário