sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Agentes de trânsito cobram que Prefeitura Municipal faça melhorias para a categoria
Na tarde desta sexta-feira (01) os agentes de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, publicaram uma nota solicitando e cobrando melhorias para a categoria por parte da Prefeitura Municipal. A nota foi postada na página do Instagram dos agentes.

De acordo com a nota, os agentes relatam que ‘a categoria que está há seis meses atuando no município, não teriam recebido o fardamento, apito, protetor solar, além de estar faltando alguns componentes básicos na secretaria como água, papel higiênico, copos descartáveis e outros produtos’.

Ainda de acordo com a nota, ‘os fardamentos como coturnos e calças tática, cinto e colete foram comprados pelos próprios agentes’ e reforça que ‘a única camisa UV que foi entregue para a categoria, já perdeu a sua cor, devido à qualidade e exposição solar’, e destaca que ‘o fardamento não se enquadra no padrão nacional dos agentes de trânsito’.
Os agentes relatam também que ‘as viaturas estariam em situação de descarte, quebradas, sem sinais sonoros e intermitente como determina a lei, as motos em estado pior, todos os dias uma ou duas motos deixam os agentes na rua e não tem solução definitiva justamente por serem veículos muitos velhos’.

“Pedimos que o município olhe com mais carinho e buscando atenção para que juntos possamos solucionar os problemas e trabalhar para uma melhor Santa Cruz do Capibaribe” – cobra parte da nota.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário