sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Fábrica da Sport Company é alvo de criminosos. Na ação, assaltantes furtaram um veículo carregado de mercadoria
Câmeras de segurança quebradas, fábrica revirada e carro furtado. Foi com esse cenário que os funcionários da Sport Company se depararam ao chegar na fábrica para trabalhar, na manhã desta quinta-feira (28). Durante a madrugada, a fábrica foi alvo de criminosos.

Pelo menos três pessoas em um carro de cor preta praticaram a ação. Um veículo modelo Fiorino de cor branca placa PDD-1245, carregado de mercadoria, foi furtado; além de cinco aparelhos celulares. No carro havia cerca de 50 mil em produtos que abasteceriam lojas da empresa. O proprietário da marca foi à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e prestou uma queixa. A Polícia Civil investiga o caso.

Empresa dá recompensa de 5 mil por informações que leve a recuperação do carro. Quem tiver informações a cerca do paradeiro do veículo furtado, poderá entrar em contato pelo (81) 3731-5035, que será recompensado.

Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário