sábado, 23 de novembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Indivíduo é detido durante venda de drogas
Policiais constataram que Elenildo já teria sido detido há alguns meses também com drogas. Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta sexta-feira (22) policiais receberam denúncias que em uma residência na Rua Tereza Chagas, Bairro, próximo a um posto de gasolina, no Bairro Cruz Alta, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.

De posse das informações, os efetivos do GATI junto com as equipes do NIA e Malhas da Lei realizaram uma campana nas proximidades, onde acabaram flagrando Elenildo Galdino da Silva, mais conhecido por “Nêgo” (31 anos) comprando drogas.

Com Elenildo foi encontrada uma pedra de crack, em seguida, o policiamento entrou no imóvel e presenciou Cleiton Henrique da Silva Araújo (18 anos) que ao perceber a presença da polícia, tentou fugiu para o quintal e se desfez de um material e um aparelho celular ao arremessar em direção aos telhados.

Dentro da residência, os policiais localizaram uma porção de maconha contendo 17 pedras de crack. Cleiton foi questionado sobre o tráfico, e confessou que realmente estava comercializando.

Cleiton foi conduzido junto com a droga para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que ele já teria sido detido há alguns meses com 1 quilo maconha.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário