terça-feira, 12 de novembro de 2019

Em Toritama-PE, Cobrança de dívida resulta em esfaqueamento 

Hospital Municipal de Toritama, onde a vítima foi levada antes de ser encaminhada para Caruaru - Foto: Divulgação

Um homem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Toritama, no agreste de Pernambuco. Segundo informações, tudo ocorreu após a cobrança de uma dívida não paga.

João Victor da Silva e um amigo estavam no Beco São Cosme, no bairro Independente, quando uma pessoa identificada por "Paraíba" chegou e cobrou o pagamento da dívida ao inadimplente. No momento, gerou-se uma discussão, onde João Victor entrou para defender o amigo. O agiota estava armado com uma faca e golpeou João Victor na altura do tórax.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Nossa Senhora de Fátima, no centro de Toritama. No hospital, João Victor recebeu os primeiros atendimentos e medicamentos. Depois, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O seu estado de saúde não foi divulgado.

A Policia Militar do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe e a Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) foram ao local e colheram informações sobre o caso. A Delegacia de Toritama irá investigar a tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário