quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Encerramento do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo 2019 aconteceu neste domingo 03/11
O Campeonato Jataubense de Futebol de Campo 2019 chegou ao fim neste domingo 03/11. Durante 03 meses de competição, 23 equipes percorreram os quatro cantos do município em busca do título de campeão de 2019.
Na disputa pelo terceiro lugar, tivemos uma disputa caseira entre as equipes do São Paulo A e São Paulo B, ambas as equipes oriundas do Sítio Impoeiras. Apesar de ser um jogo caseiro, as equipes não fizeram corpo mole, a todo instante buscaram o resultado, porém nesse duelo de compadres a equipe do São Paulo A conseguiu se sair melhor e terminou a partida com um placar de 3x1 ao seu favor. Garantindo assim o 3º lugar.
A equipe do São Paulo B apesar da derrota, levou para casa uma premiação em dinheiro.
Na grande final as equipes da Portuguesa do Jundiá e Riacho do Meio fizeram um jogo bastante movimentado com algumas chances reais de gol para as duas equipes.
O placar se manteve em 0x0 durante o tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis a equipe da portuguesa desperdiçou as duas primeiras cobranças e ficou difícil reverter o placar, pois o goleiro Felipe Louco, da equipe do Riacho do Meio estava em uma tarde inspirada. Ficando a equipe da Portuguesa com o vice-campeonato.
Sem nenhuma cobrança desperdiçada, a equipe do Riacho do Meio terminou a disputa de pênaltis com um placar de 4x2, se sagrando assim campeã do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo 2019.
Além do mais, e equipe do Riacho do Meio saiu com o prêmio de melhor goleiro para Felipe Louco e o artilheiro da competição Jonas Cebolinha, que terminou empatado em número de gols com o atleta da Portuguesa Carreirinha, porém nos critérios de desempate Cebolinha levou o prêmio.
Fora das quatro linhas o show ficou por conta do público, que compareceu em número recorde e proporcionou um belíssimo espetáculo no Campo Municipal São Sebastião.
O prefeito do Município, Antônio de Roque agradeceu e parabenizou a todos os atletas e as equipes que participaram da competição, agradeceu aos organizadores pelo belíssimo campeonato e que quem ganha com tudo isso é o esporte Jataubense.
O vice-prefeito Jackson Buraco também parabenizou as equipes e aos jogadores que participaram da competição e parabenizou o prefeito Antônio de Roque pela realização do Campeonato Jataubense 2019.
O presidente da Câmara Paulo Floriano também fez uso da palavra e em nome de todos os vereadores agradeceu a presença de todos e parabenizou ao prefeito pela organização e a todas as equipes e atletas que participaram desse belíssimo campeonato.
Arbitragem do Campeonato, e Equipe Esportiva Jataubense. Responsável pelas transmissões dos jogos.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário