segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Estudante de medicina Brejense junto com sua esposa que é Jataubense agora fazem parte de equipe de cirurgia na cidade de Ponta Porã Mato Grosso
O estudante de medicina brejense Adalmyr Holanda junto com sua esposa jataubense Isadora Arielle, que há alguns anos estudam medicina na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, que faz fronteira com a cidade de Ponta Porã no MS; a cada dia eles se destacam cada vez mais.
Adalmyr que hoje é Vice-presidente do CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente), e junto com Isadora, também compõem a equipe de cirurgia do Dr. Astorio Marques do Hospital Regional de Ponta Porã. Realizando um brilhante trabalho, e sempre levando o nome do Brejo da Madre de Deus e Jataúba por onde passam.
As cidades do Brejo da Madre de Deus e de Jataúba estão prestes a receber dois excelentes médicos. Adalmyr que por onde passa sempre é destaque, na cidade de Belo Jardim como diretor do hospital, no hospital aqui do Brejo, em Caruaru, no SAMU de Santa Cruz do Capibaribe ele sempre fez um trabalho excelente, sempre visando ajudar o máximo possível seus pacientes. 

Boa sorte para esses dois profissionais, e que esse restinho dos seus estudos termine logo, para vocês poderem servir os Brejenses e os Jataubenses. 


Blog Divulga Brejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário