sábado, 23 de novembro de 2019

Exclusivo: Em Brejo da Madre de Deus-PE, Voto técnico decidirá futuro das contas de Roberto Asfora e Dr. Edson na Câmara de Vereadores
As contas do exercício do ano de 2014 dos ex-prefeitos Roberto Asfora e Dr. Edson, estão prestes há serem votadas na Câmara de Vereadores no Brejo da Madre de Deus. A população vem comentando esse assunto nos quarto quantos da cidade, querendo saber se a Câmara vai aprovar ou rejeitar as contas, por que sendo reprovadas, os dois políticos ficariam inelegíveis, e só poderiam concorrer as eleições do ano de 2020 sub judice.

A equipe do Blog Divulga Brejo recebeu uma informação exclusiva na noite desta sexta-feira dia (22), de pessoas ligadas a assessoria da Câmara José Cupertino de Souza que um voto técnico vai determinar o futuro dessa votação, que precisa de 2/3 no caso 9 votos dos 13 vereadores, para aprovar ou rejeitar as contas.

Isso é só mais um capítulo desta novela que provavelmente vai se encerrar na próxima terça, ou quarta-feira da próxima semana.

Blog Divulga Brejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário