sábado, 30 de novembro de 2019

Homem morre após sofrer acidente na BR-104; na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE
Na tarde desta sexta-feira (29), um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-104, mais precisamente na altura do Sítio Monteiro, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, “Flávio Murilo”, de idade não informada, conduzia uma moto de cor preta quando aconteceu a colisão com um veículo Fiat de cor vermelha que era conduzido por uma pessoa que ainda não teve o nome divulgado.
 Ainda de acordo com informações, o condutor do carro se evadiu do local do acidente e no interior do Fiat foram encontradas algumas latinhas de bebida alcoólica.
O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para uma unidade de saúde, porém morreu ao ser transferido para o HR (Hospital da Restauração) em Recife.
Até o momento não se sabe as circunstancias para o acidente, mesmo assim os efetivos da GM (Guarda Civil) de Taquaritinga do Norte e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram ao local para colherem informações que vão ajudar a Polícia Civil investigar o caso.
 
“Flávio Murilo” morava no Sítio Gravatá do Ibiapina, na zona rural de Taquaritinga e informes no local dão conta que o condutor do carro mora em Santa Cruz do Capibaribe.


 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário