segunda-feira, 4 de novembro de 2019

JOVEM  NATURAL DE POÇÃO-PE,  MORRE EM ACIDENTE NA BR-104 ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TAQUARITINGA DO NORTE E TORITAMA NO AGRESTE PERNAMBUCANO
Um jovem de 21 anos de idade acabou falecendo após sofrer um acidente na madrugadas deste domingo (03), na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte, próximo à divisa com a cidade de Toritama, ambos no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, pelo menos, dois veículos estiveram envolvidos no acidente de trânsito que deixou um morto e três feridos, sendo um automóvel Fiat Strada de cor branca e placas PCI-0418 e o GM/Chevette de cor cinza e placas KGW-9474.
Ainda de acordo com as informações, José Erisvan Alves de Brito conduzia o Chevette quando colidiu frontalmente com o outro veículo que era conduzia por um homem que não teve o nome divulgado. 
 
As quatro vítimas foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, no entanto, Vanzinho como era mais conhecido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida.
Vale destacar, que o corpo do motorista do Chevette ficou preso entre as ferragens do veículo, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar no resgate.
Já o condutor do Fiat Strada foi transferido para outra unidade hospitalar, enquanto as outras duas vítimas ficaram em observação.
“Vanzinho” era natural de Poção, trabalhava no Moda Center Santa Cruz e ultimamente estava morando em Toritama. No ano de 2016 ele sofreu um acidente com moto e na ocasião perdeu um dos pés.
Imagens de arquivo
O corpo de Vanzinho foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, também no Agreste. Ele residia no Sítio Mangas na zona rural de Taquaritinga do Norte.


 Blog Agreste Notícia / Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário