terça-feira, 12 de novembro de 2019

Lula pode vir ao Recife no próximo domingo (17) de novembro. O petista pode receber, durante sua visita, o título de cidadão recifense, proposto pelo ex-prefeito João da Costa (PT)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar o Recife nesta semana, o que pode marcar o início das viagens do petista pelo País na fase pós-prisão. Ele é esperado por aliados em Pernambuco para o Festival Lula Livre, que acontece no domingo (17), no Recife. Apesar disso, a assessoria da legenda negou que haja agenda prevista com Lula na cidade.

Título de cidadão do Recife; É possível ainda que Lula, nascido em Garanhuns, no Agreste, receba da Câmara Municipal do Recife quer viabilizar o título de cidadão recifense.
O pedido apresentado pelo vereador e ex-prefeito do Recife João da Costa (PT) deve ser protocolado nesta segunda (11). A ideia é tentar votar a matéria em regime de urgência para que Lula receba o título na segunda dia (18) de novembro.
Apesar da expectativa, a assessoria do PT negou que haja confirmação de agenda com o ex-presidente na capital pernambucana.

Com informações do Jornal O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário