quarta-feira, 27 de novembro de 2019

No Cariri da Paraibano, Padre e ajudante são feitos reféns e têm carro roubado
Um padre e uma ajudante dele foram feitos reféns e tiveram o carro roubado na manhã desta terça-feira (26), na zona rural de Cabaceiras, no Cariri da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi transferida de paróquia há pouco tempo e mora no município de Boa Vista, no Agreste do estado.

O sacerdote dava carona a uma ajudante dele quando o crime aconteceu em uma estrada que liga os municípios de Boa Vista e Cabaceiras. Eles foram seguidos por um grupo que estava em outro veículo. Quando chegaram em um ponto deserto da via foram rendidos por quatro homens armados.

O padre e a mulher que estava com ele foram feitos reféns pelos suspeitos e levados até a cidade de Boqueirão, também no Cariri paraibano. No local, eles foram amarrados. Os suspeitos teriam ainda pedido para que eles deitassem no chão e olhassem para baixo enquanto fugiam com o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o padre e a ajudante dele foram vítimas do terceiro assalto que aconteceu na mesma região em menos de dois meses.

Até a noite desta terça-feira 26, os suspeitos não haviam sido detidos e nem o veículo foi encontrado.


Cariri Paraibano


Nenhum comentário:

Postar um comentário