sexta-feira, 1 de novembro de 2019

No Cariri Paraibano Polícia Militar, Polícia Civil, e Bombeiro Militar cumprem mandados de prisão e busca e apreensão na “OPERAÇÃO CONCEIÇÃO” 
Mais uma operação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar na 14ª Área Integrada de Segurança Pública no cariri paraibano, ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia primeiro de novembro de 2019, nas cidades de Ouro Velho, Prata e Monteiro, onde foi deflagrado a “OPERAÇÃO CONCEIÇÃO” o qual também está sendo realizada não só no Cariri, mas em presídios de Patos, no Sertão, e João Pessoa.

O objetivo dessa operação é cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão a envolvidos com tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios.

Durante a operação foi localizado no sitio dependência, zona rural de cidade de Ouro Velho, em uma das residências alvo da ação, o indivíduo Jean Carlos Marinho de Lima, o qual estava de posse de uma espingarda calibre 12, juntamente com 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre intactos, o mesmo reagiu a voz de prisão, sendo necessário o uso da força para o cumprimento da prisão e apreensão da arma, na sua casa ainda foi encontrado uma espingarda artesanal de anti carga.

Ainda na cidade de Ouro Velho, policiais militares em apoio a policia civil, cumpriram outro mandado de busca a e apreensão, na residência do acusado Manoel Reis Domingos de Lira Neto, onde foram encontrados uma espingarda Boito calibre .28 e cinco munições do mesmo calibre.

Em outra residência alvo do mandado de busca e apreensão na cidade de Ouro Velho, foram apreendidos pela polícia civil de Monteiro em conjunto com a Força Regional da cidade de Campina Grande, um revólver calibre .38, uma máquina de recarga de munição, uma arma de ar comprimido, e uma arma de airsoft.

A Operação foi batizada de ‘Conceição’ em referência ao antigo nome da cidade de Ouro Velho, local onde foram concentradas as ações na manhã desta sexta-feira.

ARMAS APREENDIDAS

01 (UMA) ESPINGARDA CALIBRE .12 MARCA CBC, 07 (SETE) CARTICHOS DE CALIBRE .12; 01 (UMA) ESPINGARDAS ANTI CARGA TIPO SOCA SOCA; 01 (UMA) ESPINGARDA CALIBRE .28 MARCA BOITO; 05 (CINCO) MUNIÇÕES DE CALIBRE .28; 01 (UM) REVOLVER CALIBRE 38 MARCA ROSSI 5 TIROS; 01 (UM) EQUIPAMENTO PARA RECARGA DE MUNIÇÃO; 01 (UMA) ARMA DE AR COMPRIMIDO; 01 (UMA) ARMA DE AIRSOFT



Cariri em Ação

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário