sábado, 2 de novembro de 2019

Política de Brejo 2020 - "Voto antecipadamente em Dr- Edson e caso não seja ele, voto em quem ele indicar", afirma Gil Brasileiro

O presidente do Hospital do Tricentenário, Dr. Gil Brasileiro, comentou durante participação ao programa Cidade em Foco, seu trabalho realizado a frente da organização na cidade de Olinda, além disso, o mesmo destacou sua parceria com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e confirmou seu apoio ao ex-prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) em Brejo da Madre de Deus.PE
"Há 16 anos nós estamos transformando esse Hospital, que era um Hospital sucateado, prestes a fechar", destacou o mesmo na oportunidade, afirmando que a manutenção do Hospital se dá graças ao apoio importante de políticos como Augusto Coutinho, Pastor Eurico, André de Paula, Renildo Calheiros, Eduardo da Fonte, Waldemar Borges, Henrique Queiroz e da vice-governadora Luciana Santos, entre outros.

Paulo Câmara - Na oportunidade, o mesmo não polpou elogios a vice-governadora Luciana Santos. "Luciana é a madrinha do Tricentenário, Luciana como prefeita incentivou demais o crescimento do Tricentenário, as reformas começaram a partir dela", disse o mesmo, que seguiu destacando o empenho também do governador Paulo Câmara, "Tem sido um grande parceiro nosso, um grande amigo nosso. Um homem que fez o Tricentenário crescer lá fora, com toda as unidades do Estado. Vem cumprindo o seu papel de gestor", disse.

Brejo da Madre de Deus - Durante a entrevista, o mesmo destacou sua parceria com o ex-prefeito e atual secretário de Saúde de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Souza, com o vereador Mané Bento e com Frailan Mota. "Amizade boa, que a gente vem conquistando cada vez mais. Somos parceiros, parceiros na saúde. Procuramos atender 100% do que eles nos pede. Nem sempre a gente consegue, mas Graças a Deus a nossa relação de amizade é muito boa e tem ajudado bastante ao povo de Brejo", disse.
O mesmo, que já foi Secretário de Saúde em Brejo, criticou a atual situação que se encontra Brejo da Madre de Deus, afastou a possibilidade de qualquer interesse político na cidade e confirmou seu total apoio ao ex-prefeito Dr. Edson.

"Seria muito bom a gente rever Edson na gestão, até porque é uma pessoa que conhece bem de gestão. Caso seja impossível, Frailan é um bom nome até porque vai ter a assessoria dele, vai ter o acompanhamento dele para melhor a gente resolver esse problemas de Brejo, torço por isso. Voto antecipadamente em Edson e caso não seja ele, voto em quem ele indicar", disse.


Blog Manhã Nordestina .



PROGRAMA DEBATE LIVRE BREJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário