segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Triplo Homicídio; Festa termina com três pessoas assassinadas em casa de piscina 
Na tarde deste domingo (17), três pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa de piscina localizada no Bairro Cohab, na cidade de Surubim, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Thales Mário da Silva Pereira, de 21 anos, Jeferson Manoel Ribeiro Teixeira, de idade não informada e José Edivaldo Silva da Costa, de 25 anos, estavam em uma festa de aniversário na referida casa quando foram assassinados com vários tiros. Ainda segundo informações, dois morreram no interior do terreno da referida casa e uma dos jovens correu e foi executado no lado de fora.
Evidências colhidas no local do crime levam a crê que as vítimas possivelmente foram mortas com tiros de armas calibres .40 e .45, mas até o momento não se sabe de autoria e motivação para o triplo homicídio.
Vale ressaltar que no estabelecimento acontecia uma festa de “relaxe”, onde vários jovens ingeriam bebidas alcoólicas e dançavam, porém não foi informação o porquê os jovens foram executados.
Policiais militares foram ao local, realizaram o isolamento da área do crime, em seguida foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário