quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Van de estudantes Brejenses foi assaltada na PE-145 próximo a Riacho Doce em Caruaru
Por volta das 23h da noite da última terça-feira dia (12), uma Van que transporta alunos Brejenses para faculdades na cidade de Caruaru foi assaltada na PE-145, próximo a Riacho Doce, município de Caruaru, Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a Van pertence a um homem conhecido como Rafa. Ele retornava de Caruaru com os alunos e ao chegar nas lombadas do local citado ele percebeu que vinha dois veículos atrás do dele, ele seguiu a viajem e começou a subir a serra, quando uma caminhonete de modelo e placa não informados ultrapassou ele e parou mais há frente, foi ai que interceptaram a Van de Rafa.

Ainda segundo informações, eles já desceram com lanternas e arma em punho rendendo o motorista, e um deles foi para o lado dos passageiros e rendera uma das estudantes que ia no banco da frente, agarrando seu pescoço e com a arma na sua cabeça. Os elementos mandaram a Van retornar e descer a serra, a caminhonete ficou e o outro carro baixo que dava cobertura foi seguindo a Van. Quando foi chegando próximo ao cemitério no povoado de Riacho Doce, eles mandaram Rafa entrar na estrada de terra, e foi ai onde eles mandaram todos se sentar e recolheram os pertences das vítimas.

Foi levado celulares, uma pequena quantia em dinheiro, roupas, um pouco de bebida que alguns alunos vinham consumindo, e até a caixa de ferramentas da Van eles levaram. No carro baixo eles vinham escutando som, estavam curtindo a banda Musa. Em um dado momento, um dos elementos pegou um celular da marca iphone e disse; "esse não serve para nós, mas a gente quebra".

Os elementos liberaram as vítimas que seguiram viajem para Brejo da Madre de Deus, e foram até a delegacia para prestar quixa do roubo


Informações do Divulga Brejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário