quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Arrancou a tornozeleira eletrônica, Detento que estava em liberdade ameaçou a própria mãe de morte e tentou se matar no Agreste de Pernambuco.
Um detento do regime semiaberto ameaçou a própria mãe de morte em seguida tentou tirar sua vida na cidade de Águas, Belas no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo identificado como sendo Fabiano dos Santos, estava drogado em sua residência na Segunda travessa da Esperança, ameaçando sua própria mãe de morte com uma faca peixeira. O efetivo local com apoio do GATI, iniciou-se uma negociação para Fabiano que estava dentro de um tanque largar a faca, após um tempo não sendo atendida as ordens do policiamento.
Se fez necessário a utilização de gás lacrimogêneo, para neutralizar o indivíduo que foi contido e socorrido para o hospital local, com ferimentos causados por ele mesmo. Em seguida foi conduzido para o presídio de Canhotinho, pois Fabiano havia cortado a tornozeleira eletrônica de monitoramento que estava em seu pé.


Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário