quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Assaltante atira contra policial e disparo atinge celulares; PM reage e atinge bandido
Um policial militar sofreu uma tentativa de assalto em frente à própria casa, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última terça-feira (10). Durante a ocorrência, um dos criminosos atirou contra ele, mas o disparo atingiu dois celulares que ele estava segurando e não o feriu, segundo a corporação. O PM reagiu e baleou um dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h30, quando o policial estava conversando com um vizinho na calçada de casa. Nesse momento, dois homens passaram em uma motocicleta e em seguida retornaram, anunciando o roubo.

Um dos criminosos atirou contra o policial e acertou os dois celulares que estavam na mão do sargento. O PM reagiu à investiga e acertou o homem, que caiu da moto. O piloto fugiu e não foi localizado.

Depois de balear o homem, o policial acionou uma ambulância e o criminoso foi encaminhado a uma unidade de saúde. A Polícia Militar, no entanto, não soube informar o hospital para onde ele foi levado e qual seu estado de saúde.

Por meio de nota, a PM afirmou que o sargento se apresentou espontaneamente a uma delegacia da Polícia Civil. No local, ele entregou a mochila do homem, onde foram encontrados celulares.


Fonte G1-PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário