sábado, 28 de dezembro de 2019

Coluna - De Olho na Política Jataubense
Estamos prestes a encerrar mais um ciclo de 365 dias. Durante esse período coisas boas aconteceram, como também aconteceram coisas não tão boas, ou que fugiram dos planejamentos feitos em 2018 para este ano de 2019.

Durante o ano de 2019 algumas rotinas dos jataubenses foram alteradas, e aos poucos os moradores da pacata cidade de Jataúba, foram se adaptando a essas alterações e se habituando a novos comportamentos de vivência em sociedade.

Porém um se manteve praticamente intacto, o gosto que o jataubense tem por Política. A verdadeira política, aquela onde a Pólis é debatida e levada a sério. Mas, como nem tudo são flores, existe alguns que ainda disseminam a execrável POLITICAGEM.

Vamos aos fatos; Se você acha que a temperatura dos últimos dias tem ultrapassado os limites, não faz ideia da temperatura dos bastidores dos grupos políticos da cidade de Jataúba. Não tem Cibalena no mundo que resolva a dor de cabeça que os líderes destes grupos estão tendo para acalmar os ânimos dos seus enciumados seguidores.

O trecho da música “Ciúme de Você” – Raça Negra descreve perfeitamente o nível de ciúme existente nos bastidores. “Esse telefone que não pára de tocar. Está sempre ocupado quando eu penso em lhe falar. Quero então saber logo quem lhe te telefonou. O que disse, o que queria, e o que você falou”.

Diante de toda essa ciumeira, uma coisa fica evidente, ninguém que ceder espaço para ninguém, por mais aliado que sejam, cada um está pensando em seu próprio umbigo. Abrir espaço para alguém a esta altura do campeonato é praticamente um “tiro no pé”.

Assim sendo, na última coluna ‘De Olho na Política’ que será publicada na próxima terça-feira 31/12/19 traremos mais detalhes dessas “definições indefinidas” da política Jataubense.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário