sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

EM REUNIÃO REALIZADA NA CIDADE DE VERTENTES-PE, POLICIAIS MILITARES DESTACAM A IMPORTÂNCIA DO APOIO DA POPULAÇÃO
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco, um encontro de conselhos de segurança municipais com representantes do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – sob o comando do Coronel Lúcio Flávio.
A pauta principal foi, os avanços das ações e serviços que interessam diretamente a sociedade. Os resultados positivos do programa governamental 'Pacto Pela Vida' não só na região, mas em todo o estado, foi destaque na fala do comandante do 24º BPM.
"Provamos aqui, que as nossas ações em parcerias com os municípios têm trazido resultados positivos, principalmente no tocante a redução aos índices referente aos crimes de CVLI's (que são os homicídios) e CVP (que são referentes a assaltos)", disse o Cel. Lúcio Flávio.
Segundo os representantes da Polícia Militar, o 'Pacto Pela Vida' é um sucesso na área do 24° Batalhão, principalmente por poder contar com o apoio das Guardas Civis Municipais (GCM's) e da própria população. Os números mostram a realidade e tem provado que temos conseguido alcançar os objetivos.
Na oportunidade, foi orientado que a população participe ativamente com denúncias e participando das audiências públicas referente a segurança pública.
Vale salientar que esses encontros acontecem mensalmente nas seis cidades de abrangência do 24º Batalhão que são além de Vertentes, as cidades de Taquaritinga do Norte, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e Brejo da Madre de Deus.
Na ocasião estiveram presentes também, o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB); secretários municipais de Defesa Social e membros dos Conselhos de Segurança dos seis municípios acima citados.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário