domingo, 22 de dezembro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ALEGA TER COMPRADO REVÓLVER DE MULHER ASSASSINADA 
Um homem foi preso na última sexta-feira) por posse ilegal de arma de fogo na Rua Abílio César Pedrosa no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

A ação foi desencadeada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que receberam a informação de que, o imputado Gustavo Oliveira Porta Saballos estaria tentando vender um revólver cal. 38, tendo oferecido a algumas pessoas por meio do aplicativo WhatsApp.

De posse das informações, o policiamento fez diligência até o endereço informado aonde ao questionar a esposa do envolvido, ela apontou o local aonde estava guardada a arma de fogo com sete munições intactas.
No momento da ação policial, o proprietário da arma chegou em casa e recebeu voz de prisão. Ele alegou ter adquirido o revólver a Maria Aline da Silva Santos, morta aos 24 anos, no final de outubro desse ano, em um terreno baldio próximo ao loteamento Dona Arlinda. 

Diante do exposto, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário