sábado, 28 de dezembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Jovem é covardemente agredida após se recusar a ter relações com idoso. "Só me soltou porque meu irmão viu", conta a vítima.
Uma jovem de 19 anos residente em Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de diversas agressões após se recusar a ter relações sexuais com um idoso que reside na mesma rua que ela. Segundo informações, a jovem teria sido abordada pelo acusado não identificado que, segundo populares, já estava embriagado, este com propostas indecentes, inclusive oferecendo dinheiro para que ela fosse para cama com ele.

A jovem destacou ainda que aos demais vizinhos, o homem estaria dizendo que iria fazer sexo com a mesma, situação que a fez pedir respeito ao acusado. Indignado pela negativa da jovem, o homem passou a agredi-la inclusive com uma garrafa de vidro, o que a machucou bastante. A vítima que por motivos de segurança não será identificada só escapou porque o irmão da mesma surgiu e aplicou um golpe no agressor.

"Só me soltou porque meu irmão de 16 anos viu e deu uma 'mata leão' nele, o carro dele estava na Rua Grande. Não sei onde se encontra. Fui até a polícia, falaram que irão tomar providências", destacou a vítima.

Bastante machucada, a jovem residente no bairro Santo Agostinho foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e recebeu atendimento médico, inclusive sendo necessário a aplicação de vários pontos em cortes profundos.


Blog Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário