quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Polícia registra homicídio no Bairro Santo Agostinho
Na tarde desta quarta-feira (11), a polícia registrou um homicídio na Avenida Olímpio Bezerra de Arruda, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe; no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Cleiton de Sousa Silva, vulgo “Pó”, de 20 anos de idade, estava próximo a um lava-jato, ás margens da referida avenida, quando foi atingido por vários tiros efetuados por elementos que estavam em um veículo de cor escura. Ainda de acordo com informações, após consumarem o crime, os algozes se evadiram do local tomando destino ignorado.
O efetivo da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime, em seguida policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) colheram algumas informações e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 


O DETALHE DA NOTÍCIA » Este crime foi registrado a cerca de cinco metros do local que aconteceu outro homicídio na noite do último sábado (07). (relembre o caso AQUI AGORA)

Com esse caso, somam-se quatro homicídios em menos de dois meses só na área do bairro Santo Agostinho; o que já preocupa as autoridades da cidade.
“Cleiton de Sousa” tinha passagem pela polícia e é a terceira pessoa da família a ser assassinada.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário