terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Vereador Capilé é condenado a pagar indenização a Gilson Julião por danos morais

O vereador Capilé da Palestina foi condenado a pagar uma indenização ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, conforme sentença judicial proferida na última segunda-feira (02).

A decisão trata de casos onde durante entrevistas de rádio no ano de 2018, o parlamentar acusou Gilson pelo crime de corrupção, e por isso foi intimado a provar em juízo as afirmações que praticou.

A decisão da indenização por danos morais foi do juiz Vanilson Guimarães de Santana Júnior, que imputou a Capilé o pagamento de indenização na ordem de R$ 5 mil.

Segunda vitória na justiça;
Há cerca de cinco meses, outro vereador oposicionista, Carlinhos da Cohab, foi condenado a pagar uma indenização a Gilson Julião, também por acusações contra o secretário.

Confira a nota de Gilson Julião, comentando a vitória na Justiça:

Mais uma vez a justiça é feita

Há cerca de cinco meses o vereador Carlinhos da Cohab foi condenado a pagar indenização por danos morais a minha pessoa. Mesmo após ter recorrido, ele perdeu em segunda instância.

Agora foi a vez do vereador Capilé ser condenado pelos mesmos motivos, por fazer agressões verbais a partir de acusações infundadas, sem provas e nem fundamentos.

Mais uma vez posso dizer que a justiça foi feita e que aguardo o cumprimento da sentença por parte dos condenados. Que isso sirva de exemplo para que todos façam política com respeito, compromisso e seriedade.

Gilson Julião Secretário de Desenvolvimento Urbano



Blog Direto ao Ponto


Nenhum comentário:

Postar um comentário