domingo, 22 de dezembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Vereador Joab Gomes devolve Projeto de Lei, Câmara aprova e garante o 13º aos servidores municipais 
Na noite desta sexta-feira (20) a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, realizou uma reunião extraordinária e aprovou por unanimidade em duas votações, o pedido de suplementação referente ao Projeto de Lei (PL) 024/2019 do Poder Executivo, que solicita a autorização do Poder Legislativo para liberação de recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores públicos.
A reunião extraordinária ocorreu por volta das 22h20, após a devolução por parte do vereador Joab Gomes, que durante a reunião pela manhã teria pedido vista, que segundo ele foi para analisar com mais cuidado o Projeto de Lei.

“Nós estamos tratando de um projeto de quase R$ 12 milhões, e com isso não podemos só chegar e dá um cheque em branco ao prefeito, então por esse motivo a gente pediu vistas para analisá-lo” – relatou.

Joab Gomes completou que esteve durante a tarde verificando o Projeto junto com a sua assessoria de equipe jurídica para verificar com mais detalhes.

Após a aprovação, o Projeto de Lei agora seguirá para a Prefeitura Municipal, para que o Poder Executivo possa realizar o pagamento do 13º aos servidores públicos na manhã da próxima segunda-feira (23).


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário