quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICA SÃO ASSALTADOS 
Na manhã desta quarta-feira (04), em media de 80 (oitenta) alunos foram assaltados, o fato aconteceu no Cruzeiro, bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, os estudantes são alunos da Escola de Referência Em Ensino Médio Luiz Alves da Silva (EREM), e foram vítimas de assalto após irem praticar uma aula de educação física no local acima citado.

Segundo informações dos estudantes e professores, foram 4 indivíduos todos encapuzados e pelo menos 2 elementos estaria armado, quando as vítimas perceberam a presença dos elementos, saíram correndo e jogando os aparelhos celulares para dentro de um matagal no intuito de não ter o seu bem levado pelos criminosos.

Ainda segundo os alunos, os criminosos levaram uma quantidade de 20 aparelhos celulares, além de ter efetuado um disparo para intimidar as vítimas.

A GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda esteve no local, e fez diligencias na eminencia de localizar os indivíduos, porém os elementos conseguiram fugir. Foi recuperado 13 celulares, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia local, onde foi adotadas as medidas cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário