terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe, Prefeito Edson Vieira confirma Dida de Nan como pré-candidato a prefeito pelo grupo Boca Preta
Na tarde deste domingo 29/12 o prefeito Edson Vieira (PSDB) anunciou o nome do vice-prefeito Dida de Nan como pré-candidato a prefeito pelo grupo ‘Boca Preta’

Em suas palavras o prefeito Edson disse que: “A gente vai escolher aquele candidato que vai dar prosseguimento ao trabalho que está sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe”.

Após várias reuniões com lideranças do grupo e também outros pré-candidatos, chegou-se a um denominador comum, e todo o grupo aceitou a indicação de Dida de Nan como pré-candidato.

“União era a palavra-chave nossa para que pudéssemos chegar a este momento. Pegando a palavra que Joselito disse em uma reunião, ninguém é unânime, ninguém, nenhum de nós aqui é unanime, mas se a gente tiver unidade a gente vai pra frente e vai ganhar as eleições de 2020”. Destacou o prefeito Edson Vieira.

Ao anunciar oficialmente Dida de Nan como pré-candidato do grupo, Edson Vieira foi enfático: “Você vai tocar em frente, você é o nosso candidato”.
Ainda durante seu discurso, Edson agradeceu a Deus, aos vereadores e a todos da equipe por chegar a este momento com um grupo unido e coeso para enfrentar as eleições do próximo ano.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário