quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Governo do Estado dá detalhes sobre visita da secretária de Infraestrutura em Santa Cruz do Capibaribe e região
Nesta quinta-feira (05), a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe, onde ela visitará a PE-160 e a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade. Além disso, irá vistoriar a Adutora do Alto Capibaribe, obra que vai trazer água da Transposição do Rio São Francisco captado no estado da Paraíba para os municípios da região.

Na PE-160, a gestora vai vistoriar o trabalho de restauração e duplicação realizado na rodovia e finalizado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em outubro deste ano. A via é umas mais importantes do Agreste e possui 12,15 quilômetros de extensão, ligando o Distrito de Pão de Açúcar ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

Ela realizará visita ao Sistema de Esgotamento de Santa Cruz do Capibaribe que foi iniciada em 2018 e tem previsão de término para fevereiro de 2020. Já em relação a adutora do Alto Capibaribe, a iniciativa vai beneficiará 230 mil habitantes e a previsão é que a obra seja concluída em 2020.

Durante a visita, a secretária irá também, até o canteiro de obras da BR-104, que está com serviços em andamento do Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, a Caruaru. A duplicação da rodovia está com o percentual de 87% de execução de obras. Segundo o Governo do Estado, as obras devem ser concluídas em agosto de 2020.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário