segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE RECUPERA MOTOCICLETA E

CARRO QUE FORAM TOMADOS ASSALTOS
A GCM – Guarda Civil Municipal – do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações dando conta que, uma motocicleta teria possivelmente sido abandonada nas proximidades da Barragem de Mateus Vieira.

Diante das informações, a guarnição fez diligência e constatou a veracidade do fato, já que tratava-se de uma Honda Bros de cor vermelha/placa não informada, que não apresentava restrição de roubo, mas diante da situação, com a suspeita de abandono, os GCMs levaram o veículo para o posto da GCM em Pão de Açúcar aonde o proprietário compareceu e informou que seu veículo foi tomado por dois elementos encapuzados e fortemente armados em um Distrito da cidade de Vertentes.
Na oportunidade, a vítima estava com a esposa e além da moto, teve seus pertences pessoais levados pelos dois indivíduos que ainda não foram identificados pela Polícia.

Já Neste domingo (01), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava patrulhamento, quando em uma estrada vicinal do Sítio Placas, zona rural do mesmo município, visualizou um automóvel Fiat Palio Week Trekking de cor cinza e placas KKC-0741 de Frei Miguelinho-PE, abandonado.

Ao realizar a consulta, foi constatado que o veículo havia sido tomado por elementos armados que efetuaram um disparo e interceptaram a vítima, na noite do dia anterior. O carro, segundo o proprietário, foi levado na ação criminosa com aproximadamente 800 bermudas jeans masculinas adulto.
O automóvel foi levado para a Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde a ocorrência foi registrada.


 Blog Agreste Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário