segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Idoso é morto durante bebedeira acusada de matar o idoso é presa no Agreste de Pernambuco
Um idoso foi assassinado na madrugada deste domingo 15 de Dezembro de 2019, na Rua Sebastião Paes de Melo, na Cohab I, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificado como sendo Rafael Miguel da Silva, de 60 anos, estava em uma residência participando de uma bebedeira com outras pessoas, quando houve um desentendimento e ele foi lesionado com um golpe de faca em uma das pernas, por uma mulher atingindo possivelmente a veia femoral.

Rafael Miguel, não resistiu e morreu sentado em um sofá, o fato foi comunicado a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Instituto de Criminalística, que periciou a cena do crime e iniciou as investigações, conseguindo prender a autora do crime. 

Identificada como sendo Raquel Henrique da Silva, de 26 anos, como autora do homicídio, no interrogatório a mulher entrou em várias contradições confessando o crime. A motivação ainda é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário