sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Jataubense morre em colisão e outro fica ferido entre carro e motos na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe
No final da tarde desta sexta-feira (06), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio, foi registrado na PE-160, as vitimas das motos são natural do Sítio Mimoso na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, dois irmãos seguiam cada um em uma moto com destino ao município de Jataúba, quando um carro de modelo Gol e cor branca atingiu as traseiras das motos.
 
Os irmãos identificados como sendo Eugidio José Alves, de 38 anos de idade e José Gildo Alves, de 36 anos, estavam conduzindo cada um, sua motocicleta, quando foram atingidos por um automóvel.
 
José Gildo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. 
Vitima fatal José Eugildo Alves, de 38 anos

Eugidio foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – José Vieira Filho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 
Agentes do Trânsito de Santa Cruz, estiveram controlando o tráfego de veículos e a GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente ao efetivo da Polícia Militar, fazem o isolamento da área do acidente e aguardam a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Lega (IML) em Caruaru, Agreste Central.
 



 Agreste Noticia / Ney Lima / Santa Cruz Mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário