sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Jovem Brejense é assaltada em Rita Vênus, dá soco em assaltante e consegue fugir

Uma jovem brejense identificada apenas como Roberta, seguia em seu veículo pela PE-145, para a cidade de Caruaru na manhã desta quinta-feira dia (12), quando ao chegar no povoado de Rita Vênus em Caruaru foi interceptada e assaltada por dois elementos.

Segundo informações ela seguia pela rodovia quando ao chegar próximo ao povoado citado, dois assaltantes em uma moto se aproximaram e falaram que o pneu do veículo que ela dirigia estava furado. Foi então que a jovem parou o veículo e foi olhar se realmente estava furado o pneu, eles aproveitaram e anunciaram o assalto.

O assaltante que estava na garupa da moto, de cara limpa e aparentemente menor de idade, desceu e armado com uma faca começou a catar os objetos da vítima. Ele conseguiu pegar um celular, uma quantia em dinheiro não informada e quando foi pegar um relógio no braço da vítima, pegando com a mesma mão que estava a faca ela conseguiu dá um soco no meliante, seguiu para dentro do veículo, ligou e conseguiu fugir.

A vítima acredita que conseguiu quebrar o nariz do assaltante, que por esse motivo acha que conseguiu fugir do crime. A vítima seguiu para seu destino, a cidade de Caruaru.


Blog Divulga Brejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário