quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Mundo Cão; Indivíduo é preso por se masturbar observando crianças em uma escola no Agreste de Pernambuco
Um indivíduo de 33 anos foi preso na tarde da quarta-feira 04 de Dezembro de 2019, por importunação sexual o crime aconteceu no Sítio Riacho fundo, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo identificado como sendo Alexandro Alexandre da Silva, estava se masturbando por trás de um muro de uma escola observando as crianças e as funcionárias com uma faca na cintura intimidando as vítimas. Uma das funcionárias acionou a polícia militar, uma equipe do (GATI) se deslocou até o local, porém o elemento já havia se evadido. Os policiais se deslocaram até o endereço do indivíduo porém o mesmo não estava em casa.

Após informações, os policiais conseguiram prender o indivíduo na Rua do Progresso, no bairro da Massaranduba, o elemento está em regime aberto pela prática de homicídio.

Diante do flagrante o indivíduo foi conduzido com as vítimas até a Delegacia da mulher para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. Alexandro, foi preso em flagrante e será apresentado em uma audiência de custódia.


Informações do Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário